Ana Inacio

Just me

Per7ume – Intervalo Junho 25, 2008

Filed under: Uncategorized — Ana Inacio @ 2:44 pm

Eles chamam-se “Per7ume”. Alguns dos seus elementos eram dos Ornato Violeta e dos Blunder.

Vida em câmara lenta
8 ou 80
Sinto que vou emergir
Já sei de cor
Todas as canções de amor
Para à conquista partir

Diz que tenho sal
Não me deixes mal
Não me deixes

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Vida à média rés
Levanta os pés
Não vás em futebóis
Apesar do intervalo
Que é quando eu falo
Para não me incomodar

Diz que tenho sal
Não me deixes mal
Não me deixes

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Não me deixes
Na história que não terminou
Não me deixes

No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

 

Deixe uma Resposta

