Ana Inacio

Just me

Publicidade – Placa 134 Abril 17, 2007

Filed under: Pub — Ana Inacio @ 10:25 am

pub_00.jpg

 

4 Responses to “Publicidade – Placa 134”

  1. ic@rol Says:

    Bah… Parabéns pelo 2º lugar eh eh eh Eu continuo em primeiro e tá-se bem:mrgreen: é perfeito, perfeito ❗

  2. Says:

    Se não fosse eu andar de pestana aberta não havia o “perfeito perfeito” eheheeh 😉

  3. Madalen@ Says:

    Então? mana da mana que eu nunca sei que mana é que é?
    Pensei que o bloguito era para ter continuação… assim não vale… deixares as pessoas com água na boca e depois… sempre que voltamos… é a bela da Super Bock que não nos sai da vista.
    FAXABORI de escrever outra vez.
    Bjos, vemo-nos na espiga… provavelmente.

  4. Madalen@ Says:

    Ahhh… e antes que te interrogues quem é a “madalen@” facilito-te a utilização da molécula…
    Ora então deixa ver a forma mais facil…
    Não é que não tenha identidade propria mas…
    Hummm…
    OK, então aqui vai:
    Sou irmã do Xico que é casado com a Rita que por sua vz é cunhada do Paulo, que pois, também é meu irmão… Gosto de baralhar…. um bocado mas acho que tás a ver a ideia.
    Hhum… se ainda não… MarBar – SA – acho que por aqui já lá vais…
    Não?!
    OK, deixa lá… tb não é importante.

    Escreve só qq coisita de vez em quando que eu calo-me
    😉


Deixe uma Resposta

