Ana Inacio

Just me

Primeiro post… Março 29, 2007

Filed under: Uncategorized — Ana Inacio @ 4:18 pm
Em flor A loura lembrou-se de criar um blog, mas sei à partida que não vou ter tempo para ele. Digo isto porque mal tenho tempo para postar os trabalhinhos que vamos fazendo no “arte com mor”, mas a verdade é que dei o primeiro passo…
Agora só falta o resto
 

8 Responses to “Primeiro post…”

  1. ic@rol Says:

    Seja bem aparecida pelo wordpress 🙂 E já tenho link e tudo, ena, ena! Obrigadinha! Também te vou adicionar pelas minhas bandas. Bons posts! 🙂

    P.S.: Doi-me as pernas… 😆

  2. scalabis Says:

    Bem-vinda à blogosfera!
    Bonita fotografia!

  3. Says:

    Então o blog anda ou não anda????

  4. ainacio Says:

    Muito obrigada pelas palavras de estímulo 🙂 prometo tentar não decepcionar…
    Carol… tá quase na hora da segunda volta… preparada?

  5. HG Says:

    Bem-vinda.
    Mexam essas perninhas.

  6. ic@rol Says:

    Eu estou preparadíssima! Estou à espera :mrgreen:
    Tens de meter aí uma foto no profile senão um ponto de interrugação a malta fica com dúvidas 😆

  7. Says:

    Já não está mal de todo… pelo menos já nos dás musica 😉

  8. ic@rol Says:

    😆 este post já começa a ficar parecido com um forum :mrgreen: Falta o resto!


Deixe uma Resposta

